voz das comunidades out21

Projeto Voz das Comunidades promove live com mães da comunidade UFG

"Vozes silenciadas: os desafios das mulheres mães na universidade”. Exte é o tema da live do projeto de extensão Voz das Comunidades, da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) e do GT Mulheres Cientistas e Maternidades Plurais (FH/UFG/CNPq), que ocorre nesta sexta-feira, 1º/10, às 19 horas.

Participarão do evento mulheres mães da comunidade da Universidade Federal de Goiás (UFG), representantes de diferentes níveis de formação e redes de atuação.

As convidadas são: Ana Carolina Eiras, feminista, mãe de duas crianças, escritora, poeta, dançarina de dança do ventre, plantadora de árvores e professora associada de História (UFG); Ana Cristina Alves, discente do curso de Ciência Social (UFG), mãe e integrante da equipe do projeto Voz das Comunidades; Lisianne Lima, mãe solo, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFG), graduada em Serviço Social pela Universidade Católica do Salvador (UCSal), voluntária no Programa de Gerontologia Social/Universidade Aberta à Terceira Idade e integrante do grupo de estudos Perspectivas Kilombistas (UFG), do Coletivo Rosa Parks (UFG) e do grupo de estudos Mãe Também Estuda; e Vanessa Clemente Cardoso, mãe, feminista, historiadora, pós-doutoranda em História pela Universidade Federal de Goiás, pesquisadora do GT Mulheres Cientistas e Maternidades Plurais (FH/UFG/CNPq), fundadora do grupo Mamães na Pós-Graduação e do grupo do Coletivo Nacional de Mães na Universidade.

Para acompanhar o evento, basta acessar o canal da Faculdade de Ciências Sociais no YouTube (acesse com antecedência para ativar o lembrete).

____________________________________

 

Evento: Vozes silenciadas: os desafios das mulheres mães na universidade
Data e horário: 1º/10 (sexta-feira), às 19h
Transmissão: pelo canal da FCS no YouTube (clique aqui)

 

Categorias: NOTÍCIA